domingo, 19 de outubro de 2008


O octogenário já devia ter aprendido que este septuagenário não está tão gagá como ele e tem a grande vantagem de ter uma vida calma sossegada, sem ódios e perseguições, que vive o dia a dia sem dores embora já não arrisque comprar bananas verdes. (Acho esta metáfora super engraçada).

Até o chimbalau que levei no meu PPR por causa do incentivo ao consumo do Bush, que pôs o mundo de pantanas, já pendurei no armário das coisas para esquecer.
Agora, até gostava de ver a descida aos infernos, de tal modo que o ordenado de um dia só desse para comprar uma caixa de fósforos.
Por mim tudo bem. Arranco a relva do jardim e volto como em 1973 a plantar umas couves e a semear umas batatas.

Então não é que o pintor das pintas dos is, produziu uma sentença?

“Post "Título"foi excluido dos Blogues pelo administrador ou moderador do JN, o JMS concorda plenamente porque cheguei a ver o vídio. JMS USA God Bless”

Olha, olha! Ele concorda plenamente.
Com quê?
Viu o quê?
Vou ser aborrecido dado que tenho que fazer um esquema.
Em primeiro lugar nunca tive nada censurado pelo JN. Se alguns textos não foram publicados à primeira ou segunda vez acabaram sempre por sê-lo. Como nunca tive a mania da perseguição, característica de algumas pessoas que conheço e que passam os dias a vitimizar-se, atribuí esses lapsos a erros meus ou do próprio sistema.

Quem publicou o vídeo fui eu o Zé Mata, mais conhecido por comunatuga, membro da turma do funil, mentiroso e suponho que ex-stooger se entretanto não resolverem reanimá-lo – o pateta.
Pela primeira vez, porque para tudo há uma primeira vez, estava a tentar introduzir um vídeo do You Tube no meu blogue JN. Depois de algumas tentativas, porque o Leão não me quer dar umas aulas de informática, alguns sopapos na tola e algumas pragas irreproduzíveis, Eureka, vitória.
O vídeo do You Tube foi apanhado à ganância, foi o que veio à rede, mas sei onde ele está e posso voltar a colocá-lo.
Como era apenas uma experiência e não vinha a propósito de nada, imediatamente o apaguei. Fui eu que eliminei o poste “Título”, porque tal como o apago a ele do meu espaço por causa dos insultos, também posso emendar ou eliminar os meus próprios textos.
Mas ele gosta de mim! Não passa sem mim! Cita-me a todo o instante, por tudo e por nada! Creio mesmo que se me finasse neste momento ele ia morrer de desgosto:
Assim, tendo visto que o post era do PereiradaMata e reparando que desapareceu de seguida logo imaginou que o JN me estava a censurar uma ordinarice como aquelas que vem aqui produzindo.
Pois agora, que já foi promovido a sixniks, diga à gente do que tratava o vídeo já que afirma que o viu e… pasme-se… até concorda com a sua eliminação.
Vou esperar 24 horas (isto agora é só 24 horas para tudo) para nos informar do que viu.
Depois, como já aprendi a meter o videozinho lá no sítio, vou buscá-lo e coloco-o lá de novo. È uma coisa sem pés nem cabeça. Vamos ver o que acontece.

Aposto que ninguém se vai rir perante comportamento tão trágico.
A.M.

Sem comentários: