quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pior que o H1N1

Calma, calma que eu começo a desconfiar que a gripe A não é tão perigosa como a gripe PS.
Tendo informado a Sra. D. Elisa Ferreira que um militante do seu partido (importante militante) vinha apresentando um comportamento público susceptível de prejudicar a sua campanha, recebi na volta do correio uma resposta que me recomendava calma, porque esta coisa das "netes" é mesmo assim e no fim tudo acaba por se compor.

Concluí que não havia solução para o caso já que a própria candidata à Câmara do Porto, não via que esse comportamento a desfavorecesse, o que deve ter moralizado tanto o Sr. Projectista e Investigador que logo acelerou a sua conduta de 2000 de cilindrada, conseguindo emitir a mesma mensagem à inaudita velocidade de 1/s.
É obra!

Mas o pior estava para acontecer.
A partir dessa altura, comecei a receber mensagens na minha caixa de correio com tal frequência que o meu servidor volta não volta me avisa que atingi o limite da capacidade. Ora, para me avisar que a candidata vai estar presente na zona da Campanhã no dia 22 e que o ponto de encontro é na Praça da Corujeira às tantas da matina, ora para me informar que se não vi a sua entrevista na Sic-Notícias como o Mário Crespo posso vê-la no link tal e coisa.

Até me informam dos componentes da lista de candidatos à CMP e AMP.
Fico então a saber que há Fernandes, Pereiras, Quintanilhas, Vieiras, Rodrigues, Azevedos e Coutos.
Quando leio que ainda fazem parte da lista uma arquitecta paisagista e um compositor fico muito admirado por ignorarem um projectista e Investigador, licenciado como Técnico Superior em Avaliação da Qualidade de Estudos de Impacte Ambiental, sócio-fundador e presidente da Associação de Moradores de Monte do Tadeu / Santo Isidro, Bonfim-Porto.
Então qual é o critério?

O que mais me irrita é tratarem-me por caro apoiante.
Caramba, eu apenas me queixei do comportamento dum açambarcador do espaço alheio, um “conceituado” militante que há mais de um ano empastela os Blogues do Leitor com comentários que já cheiram a mofo.

Caro apoiante?
D. Elisa, aceito que não tenha mão naquele seu correligionário, mas por amor de Deus não me tratem por apoiante. Se o fosse, só por causa deste exemplo de como não se deve estar na vida, pedia que me apagassem dos vossos cadernos.
A.M.

Sem comentários: