David Cameron resolveu pedir ajuda a Bill Bratton, ex-chefe da polícia nova-iorquina, para colaborar na resolução da insurreição que vem ocorrendo em diversas cidades do Reino Unido.
Este super polícia reformado, tem participado activamente na ajuda a diversos países da América Latina para atenuarem o índice de criminalidade que existe nas suas cidades.
É uma máquina a caçar amotinadores, ladrões e assassinos!
Não interessa que o mundo saiba que existem contestatários à política do governo; então, David, tira a carola do buraco, onde a tem enfiada tal e qual como a avestruz, para apregoar que é tudo uma malandragem, uma corja de gatunos, que só agora atacaram em força porque acordaram do período de hibernação, que é uma característica fora do comum a larápios de outras latitudes.
Com o Bill vai tudo parar à choça, incluindo os contestatários, que, coitados, só pretendiam chamar a atenção para as suas miseráveis vidas.
Se me é permitido opinar eu preferia que o super-polícia não saísse dos States.
Creio que o município de Filadélfia consegue superar a oferta inglesa pela sua contratação porque está muito necessitado de alguém que acabe com os violentes ataques de grupos de jovens “amaricanos” aos residentes daquele estado.
Teria o trabalho facilitado atendendo que já foi decretado o recolher obrigatório para menores de 18 anos.
Mas porque não ocorre a Cameron fazer o mesmo na doce e calma Albion?
Se é tudo miudagem!?
1 comentário:
pois ou acho que devia ser antes o chavez a chamar o ex policia americano é que aquilo na venezuela tá de mal a pior. mas tem que se dizer baixinho que a comunada não gosta de ouvir as verdades.
Enviar um comentário