domingo, 24 de maio de 2009

Comportamento burlesco

Tão grotesco que não mereceria mais do que uma ou duas admoestações para que o seu agente o suspendesse.
Ninguém lhe encontra outro sentido que não seja o de provocar todos os residentes pelo que se tem algum outro objectivo em mente sai-lhe o tiro pela culatra.

Ora reparai:
Se eu às 12H19 parisse o desabafo que agora faço e voltasse a colocá-lo como comentário no mesmo “post” às 12H38, às 12H41 e às 12H42, se voltasse a emiti-lo com outro pseudónimo às 12H35 e voltasse a repeti-lo nos comentários às 12H38, às 12H41 e às 12H42, de que me acusariam sendo eu comunista?
Doido varrido?
Esquizofrénico?
Cretino?
Psicopata encartado?
Se logo de seguida, às 12H49 agarrasse, por exemplo, no tema do magnetismo remanescente ou mesmo na explicação do ciclo da histerese e o espetasse aqui, repetindo-o às 12h57, 12H58 e 12H59 de que me acusariam?
Se ainda por cima todos soubessem que este meu comportamento é usual (não se conhece outro) e vem sendo despejado aqui há meses, de que me acusariam?
De cretino?
De burro?
De pateta?
De ditador de meia tigela?
Não sei o que diriam, mas não tenho dúvidas que a minha filosofia política seria chamada a terreiro para explicar esse comportamento, para desacreditá-la e enxovalhar o seu autor.

Nós fazemos oposição ao partido que por tais métodos alguém julga poder elevá-lo aos olhos dos frequentadores deste espaço mas somo incapazes de usar tal prática.
Nem mesmo por desforra ou vingança!
A.M.

Sem comentários: