segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um Bom Natal

Conheço um caso que vou contar com a esperança de que Tadeu não apareça para dizer que é uma "lenda urbana".

Será urbana, mas garanto que é real.

Pelo Natal um amigo meu enviou alguns presentes para um casal amigo com dois filhos. Para a mulher uma panela de pressão, para o marido um frasco de Paco Rabanne e para os miudos dois livros do Tim-Tim.

Ainda hoje não sabe o que motivou a atitude que se seguiu:

O perfume e os livros foram devolvidos, mas a panela ficou.

Ele acha que estavam zangados por qualquer coisa que os terá melindrado, e confessou-me que nunca tentou compreender porque razão a panela não foi também devolvida.

Dá a impressão que isto não vem a propósito de nada mas vem.

Acontece que apetecendo-me enviar Boas Festas a toda a gente tenho receio que algumas me sejam devolvidas o que muito me decepcionaria.

Por isso, subo de balão a 3000 metros de altitude (devidamente agasalhado) e de lá despejo milhares de cartões coloridos de BOM NATAL e BOM ANO NOVO.

Sirvam-se por favor.
A.M.

Sem comentários: