Uma vez por outra, relacionado com este último significado, aparecem notícias que na maioria das vezes são logo desmentidas por pessoas tão amantes da verdade que perdem o seu precioso tempo a explicar-nos tudo, tintim por tintim. Para que não fiquemos com dúvidas, esgrimem argumentos analógicos em que o KGB serve de contrapeso para se definir o padrão oficial.
Resumindo. Eu já interiorizei que a CIA é o braço armado de Deus e o KGB o braço armado do mafarrico. Fica tudo explicado de forma muito sintética.
Numa referência recente, um falso agente daquela organização vem dizer que recebeu ordens do chefe:
- Vá e traga-me a cabeça do Bin Laden numa caixa. Ponha-lhe gelo para não se estragar.
O pobre homem que já tinha conhecimento de que havia uns cartazes à moda do farwest em que por baixo da fotografia estava escrito: VIVO ou MORTO – 500 milhões de dólares, não se conteve e perguntou a medo:
- O que faço ao corpo? Vale alguma coisa?
Pergunta estúpida, está bem de ver, visto que o corpo só serve para identificação quando a cabeça levou sumiço.
O grande problema, no meu fraco entendimento, é que o Bin Laden é uma autêntica Hidra de Lerna, quantas mais cabeças lhe cortarem mais cabeças vão crescer. Não vai chegar o orçamento para tanta caixa e tanto gelo.
Quem te avisa teu amigo é!
A.M. 6/Maio/2005
1 comentário:
*
Amigo,
vou discordar e diria que Bin Laden, é o verdadeiro braço direito de Deus !
Como deves saber, o Vasco e o Cunhal,pereceram com 48 horas de diferença,11 e 13 de Junho de 2005, acontece que no dia 14, Deus encontrando Pedro, e pergunta se está tudo bem, Pedro responde tudo normal, e dá conhecimento
a Deus que vai recepcionar, vindos de Portugal os Camaradas Cunhal e Vasco,é óbvio que Deus passou-se e gritou, óh Pedro, vejo que nada aprendes-te, com o canto do galo, dizes que está tudo normal, com esta invasão ! telefona ao Bin Laden e diz-lhe que eu peço que me venha ajudar e em troca perdoar-lhe-ei todos os seus
pecados, como vês . . .
,
srsrsrsr,
deixo um abraço,
,aproveitando para prestar
A minha homenagem aos camaradas
Álvaro Cunhal e Vasco Gonçalves,
,
*
Enviar um comentário